quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sharings: compartilhando a vida

Neste local que era de trabalho mas também de vida, de amizade, havia uma relação bonita entre as pessoas. Não quer dizer que todos são amigos, mas há uma vida compartilhada, não há só um espaço para que a chatice do que tem que trabalhar aconteça, mas sim a possibilidade da criação do novo: de consertar e criar coisas, e de criar e recriar relações.

O último sharing com a equipe de Maintenance foi muito bonito, pois parecia que eu estava lá há um tempão, e não só há um mês. Foi uma experiência de criação de laços, de estar e me sentir presente. Como disseram meus colegas, apesar de eu e o Beto estarmos no meio de um super projeto bacana, eu entrei de cabeça na experiência do Living in Community Guest Program, de trabalhar em Park Maintenance, mesmo sendo algo muito novo para mim. Na última semana, eu desenvolvi um projeto de porta xícaras e colheres para a cozinha do departamento, de madeira, e contei com a ajuda de vários guests de experience week – Diana, da Australia, foi um amor! - , assim como conhecimento e habilidade de pessoas mais experientes do departamento – Adam, Grisham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário